terça-feira, 22 de maio de 2012

Enquanto não conseguimos localizar o " Sr. Rafael Kusumoto"

Tentei ligar para a Prefeitura, na garagem da ambulância, afim de descobrir seu telefone e também no 190, mas no último número disseram-me que não tinham autorização, para passar-me o telefone dele.

Então, veio-me a mente, outra alternativa: Procurar um diretor, alguém ligado a política... Não podíamos mais esperar!

Foi o que fiz, porém infelizmente os dias que eu procurava o diretor do hospital ele nunca estava presente, eu ia sempre nos dias errados, no hospital e em horários que também não conseguia encontrá-lo. Também tentei telefonar, mas nunca o encontrava, ou quando ele estava lá, não podia atender-me. 
Não podia ir a qualquer hora no hospital, uma vez que também trabalho e já estava quase me prejudicando em meu serviço.
Devido várias buscas também na internet, localizei o e-mail desse diretor e relatei todo o problema de minha mãe, solicitando auxílio.


Recebi uma resposta bastante limitada, após todo o meu relato:
Copiado do e-mail de resposta, do dia 20.01.2012:


Só posso dar o meu parecer se eu examinar a paciente; portanto estou no PS as quintas feiras toda a manhã; leve a paciente lá nesse horário e me procure, abraços

Foi assim que procedi...
Ele informou-me que, somente ele a partir daquele dia, estaria atendendo a minha mãe. Fez novo curativo, com um único medicamento "pomada", justamente a pomada que eu lhe levei (a que comprei na farmácia), pois ele informou que era a pomada certa. 

Perguntei por uma técnica que li na internet também: "o debridamento" que é a remoção do tecido desvitalizado presente na ferida. Mas ele informou, que esse procedimento, no momento não era aconselhável.  
Cortou o anti-inflamatório, mas nenhuma mudança de melhora aparente, por duas consultas...

Após essas duas consultas, notei que a perna de minha mãe estava com um aspecto estranho e nenhum sinal de cicatrização. 
Como poderia cicatrizar se não sangrava, se não tinha tecido na ferida aberta e além de tudo, com o tendão exposto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário