Por conta própria, resolvi comprar a pomada, que para minha surpresa, encontrei em uma farmácia local, somente não comprei os curativos porque não sabia como usar e também não sabia qual o certo, pois existem vários.
Mesmo comprando a pomada, ainda fiquei com receio, pois poderia colocar a perna de minha mãe em risco, apesar de não ver uma contra-indicação, sou apenas curiosa e interessada.
O atendente da farmácia, que cursa enfermagem, tentou auxiliar-me de todas as formas, mas indicou também que procurassemos um profissional, que fosse especialista em feridas.
Comentei com ele por alto, que já tinha sido atendida por um e narrei-lhe o sofrimento de minha mãe.
Foi quando ele perguntou-me:
-Você conhece o Rafael da Ambulância? "Como as pessoas de Garça, o chamam" Sr. Rafael Kusumoto
- Não! Somente ouvi falar sobre ele.
- Olha, eu estudei com ele, é enfermeiro padrão e tem muita experiência, nessa especialidade, é realmente a pessoa mais indicada e que com certeza vai ajudar sua mãe, nessa cicatrização.
Agradeci, fomos embora, tentei localizar o Sr Rafael, mas até então não sabia seu sobrenome, para procurar na lista telefonica, da região.
Liguei no "Postão" para saber sobre ele, mas ninguém sabia me dizer como localizá-lo, mas todos o conheciam e todos com quem falei, deram ótimas informações sobre ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário