- Meu Deus, não é possível eu não conseguir encontra uma única pessoa que eu sei que pode ajudar minha mãe?
Ele então perguntou-me:
- Mas quem é que você tanto procura e não encontra?
Eu disse:
- O Rafael da Ambulância!
Foi então que ele me disse:
- Porque você não disse antes? É o Rafael Kusumoto! Você não conhece? O do arroz!
- Nossa, realmente eu soube que ele já curou muita gente aqui na cidade, e eu conheci 03 pessoas que já foram curadas, por ele. Inclusive não só desta cidade...
- Como não lembrei dele, para sua mãe? Ele vai te ajudar, sim!
Nesse momento corri a uma lista telefônica e ele a outra e conseguimos encontrar de imediato uma tia dele, a qual de pronto, informou-me não só seu celular como também o fone de sua casa e naquele mesmo momento entrei em contato.
No dia seguinte ele veio ver minha mãe.
Este realmente foi e é o homem das "Mãos Santas".
Sim, ele está curando a ferida de minha mãe, com com assepsia, a pomada certa, com os curativos de hidrogel., com acompanhamento preciso, que busca por aprimoramentos, que e atualiza, exercendo a profissão com todo amor, ciência, arte e que faz jus a medicina "competente".
Um profissional "de caráter" que atua com carinho, que estuda com afinco, que entende, que supera, que luta e que infelizmente não está dentro de um Posto de Saúde, atendendo os mais necessitados, pois os curativos que ele faz é de custo elevado, (elevado, para nós!!! Pacientes, que esgotam seus últimos recursos, em busca de uma cura, em busca de um tratamento digno.) Não para os órgãos públicos e é um material que com certeza existe em postos de saúde, e que ninguém deve saber, para o que serve, porque parece que ninguém está preocupado em ter um profissional desse gabarito. Um profissional que impede um triste final: o da amputação, pelo motivo dos denominados e nomeados "especialistas" não saberem tratar de uma ferida e que quando se agrava, encaminham para amputação, em outras cidades. É realmente trágico, nosso sistema de saúde.
Minha mãe, já largou as muletas e também a cadeira de rodas. Ela já está andando!!!
O processo é muito lento, pelo tempo todo que se passou e que ocasionou o agravamento, mas a certeza que temos é que: minha mãe está em boas mãos...
E com certeza, este enfermeiro-padrão é o exemplo do profissional, que todos deveriam ser. (profissional que abraça a profissão.)
MINHA GRATIDÃO POR VOCÊ, NÃO TEM PREÇO.
Obrigada "Rafael Kusumoto" Um homem abençoado, que tem as mãos guiadas por DEUS...
Nenhum comentário:
Postar um comentário